Ajuda, Envios e Devoluções

shippingPortes de Envio

Os portes de envio são calculados no carrinho tendo em conta a quantidade de garrafas e o país de destino.

paymentsMétodos de Pagamento

Cartões de crédito através do sistema PayPal: o PayPal é um sistema seguro de pagamentos.

Transferência Bancária: Por favor transfira o valor para o IBAN indicado nos detalhes da encomenda.

PaypalTransferência bancaria

clients accountA sua conta

Para gerir os seus dados pessoais e tudo relacionado com as suas informações, use a página A minha conta. Esta página está disponível apenas para utilizadores registados.

help deskContactos

Pode contactar-nos usando os seguintes métodos:

Telefone: +351966671845 (Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: info@bacchusexpress.com

refundPolítica de Devolução e Reembolso

1 - Pedidos de cancelamento antes do envio do pedido: devolveremos o valor total pago. O cliente deverá enviar-nos um email para solicitar o cancelamento.
2 - Pedidos de cancelamento por dano ao produto ou recebimento de produto diferente: O cliente tem 30 dias após a data da transação para solicitar a devolução e o reembolso por quaisquer questões relacionadas à qualidade do produto. O reembolso total ou parcial, de acordo com a quantidade de produtos devolvidos ou danificados, será feito após a devolução dos produtos para nós. O cliente receberá uma etiqueta de envio para iniciar o procedimento de devolução.
3 - Pedidos de cancelamento após o envio dos produtos sem motivo justificável: O cliente tem 30 dias após a data da transação para solicitar a devolução. O reembolso do valor total dos produtos será efetuado deduzindo os portes de envio duas vezes, para cobrir o transporte para a sua morada e a devolução para a nossa. O reembolso será feito após a devolução dos produtos. O cliente receberá uma etiqueta de envio para iniciar o procedimento de devolução.
4 - Para qualquer uma das solicitações acima, envie um e-mail para nosso serviço de atendimento ao cliente para iniciar o processo.

warrantyGarantia

Este website não oferece garantias extra sobre os produtos comprados nele. A garantia será fornecida pelos fabricantes do produto individual.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt